O avançado brasileiro Michel Lugo, oriundo do Guarani de Banjé, do Rio Grande do Sul, vai reforçar o Paços de Ferreira nas próximas três temporadas, confirmou hoje o presidente do clube da Liga de futebol, Carlos Barbosa.

«O Michel é um jogador que tem interesse para o Paços e vai assinar um contrato para as próximas três temporadas», disse à agência Lusa Carlos Barbosa.

O presidente dos ”castores” disse que Michel Lugo, de 25 anos, «é um ponta de lança que pode jogar em qualquer posição no ataque e pode acrescentar algo à equipa» e admitiu que a sua contratação visa prevenir uma eventual saída de Mário Rondon.

«Não existe nada de concreto para que o Rondon possa sair do Paços, mas confirmo que esta contratação visa prevenir esse cenário», explicou.

Michel Lugo, de 1,82 metros, é esquerdino e conseguiu desvincular-se do Guarani de Banjé, clube do Rio Grande do Sul, com quem tinha contrato até dezembro, acabando por optar pela proposta pacense em detrimento de um clube do principal campeonato do Uruguai.

O dirigente pacense confirmou ainda à Lusa a contratação do médio brasileiro Luiz Carlos, ex-Freamunde, escusando-se, por outro lado, a revelar o nome do defesa esquerdo já contratado e que, segundo as suas palavras, irá faltar à apresentação da equipa, marcada para a tarde de terça-feira na Mata Real.