À margem da cerimónia de comemoração do 12.º aniversário da Loja Azul do Arrábida Shopping, Bruno Alves disse já ter sido abordado pelos responsáveis do FC Porto e admitiu estar sempre disponível para servir o seu clube.

"Está tudo bem encaminhado. O FC Porto já me abordou e estamos a conversar. Espero que corra tudo bem. O FC Porto falou comigo e estou muito contente por isso. Estou a analisar", disse o jogador, com 28 anos.

O defesa central explicou existirem sempre "grandes responsabilidade do dia-a-dia" e disse que o FC Porto não está preocupado com o líder Sporting de Braga ou com o segundo classificado, o Benfica, mas apenas com o "trabalho diário".

"Queremos vencer em Guimarães (sexta-feira, para a 12.ª jornada da Liga) para irmos tentando a aproximação. O Braga e o Benfica estão num bom momento, mas eu acredito muito no FC Porto e vamos na máxima força para vencer".

Bruno Alves falou ainda dos outros centrais do plantel portista e enalteceu a competição interna que existe na equipa.

"O plantel do FC Porto tem excelentes jogadores, como são o Maicon, Rolando e Nuno André coelho. Mas o FC Porto vive de grande competição interna, de forma à equipa crescer ainda mais", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.