O defesa central português do Fenerbahçe admitiu publicamente que o Sporting esteve interessado na sua contratação, embora de forma indireta. Em declarações citadas pelo jornal Record, Bruno Alves fala de uma abordagem indireta dos 'leões' que acabou por não se concretizar.

"Não tive um convite direto, mas sei que houve interesse por parte do Sporting. Acabou por não se concretizar", começou por dizer Bruno Alves sobre o interesse do Sporting na sua contratação.

"Sou um jogador profissional e tenho de estar aberto a todas as possibilidades, considerando qualquer proposta. Claro que o meu passado foi no FC Porto, do qual me orgulho muito, mas tenho de continuar a trabalhar e a pensar na minha carreira. Para mim, todas as boas equipas são apetecíveis", acrescentou o antigo defesa central do FC Porto sobre uma possível mudança para um dos rivais de Lisboa.

"Será sempre a minha casa e não me importava nada de voltar a vestir aquela camisola. Terminar lá a carreira? Talvez, quem sabe. Vai depender sempre de um convite e eu não quero estar a oferecer-me. Se o fizerem, claro que aceito", afirmou sobre a possibilidade de terminar a sua carreira no FC Porto.

"O ano passado não foi muito bom para mim, porque não conseguimos o título. Quero voltar a ser campeão este ano e depois logo pensarei no meu futuro. Regressar a Portugal é sempre uma forte hipótese", sentenciou Bruno Alves sobre o facto de terminar contrato com o emblema turco no final da época e de queres 'sair' em grande da Turquia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.