O antigo candidato à presidência do Benfica comentou as palavras proferidas por Julen Lopetegui sobre Jorge Jesus, no final do encontro com o Gil Vicente.
"As declarações de Lopetegui são patéticas e, provavelmente, ele não deve perceber português. Tudo começou numa conferência de imprensa, onde Jorge Jesus elogiou o treinador do FC Porto e se riu de si próprio por lhe trocar o nome. Toda a gente sabe como é Jorge Jesus, que troca o nome de todas as pessoas. Houve humor e saber-estar por parte de Jesus, mas Lopetegui não deve ter entendido e ninguém no clube quis explicar-lhe o sucedido. Acho a luta de palavras ridícula", disse Bruno Carvalho, em declarações à TSF.
"O treinador do FC Porto viveu uma época muito dececionante. Depois do clube ter feito um esforço brutal em termos financeiros, até em contraciclo relativamente ao futebol português, em que todos sabemos as dificuldades financeiras que os clubes vivem, esperava-se muito mais do plantel (...). Portanto, isto talvez seja uma cortina de fundo de alguém que queira proteger o seu emprego para o próximo ano, porque de facto a época que Lopetegui fez à frente do clube foi miserável, e deixa o seu clube sem qualquer título pelo segundo ano consecutivo. Para mim é ótimo e por isso por mim pode continuar", acrescentou.
O treinador portista disse que Jorge Jesus tem “falta de categoria”.
“Para alguém da sua experiência, foi uma falta de categoria. É fácil de falar quando estás debaixo do manto protetor que ele está. Haverá um momento em que ele não estará e depois falaremos”, disse ontem à noite Lopetegui.
Comentários