O médio brasileiro Bruno César foi apresentado esta sexta-feira como reforço do Sporting para janeiro depois de ter começado a temporada no Estoril-Praia. O antigo jogador do Benfica vai reencontrar em Alvalade Jorge Jesus, com quem trabalhou na Luz na temporada 2011/2012, e em declarações ao portal oficial do emblema leonino não escondeu o entusiasmo de regressar a um grande clube de Portugal.

"Como já tinha referido, o meu objectivo quando cheguei ao Estoril era fazer uma boa época para depois poder transferir-me para um grande da Europa e de Portugal. Felizmente pude continuar em Portugal, numa equipa grande que já conheço. Não esperava que fosse tão cedo, a meio da época, mas estou muito feliz e o importante é que vou poder ajudar o Sporting”, começou por dizer Bruno César em declarações ao portal oficial do Sporting.

"Pude jogar contra o Sporting quando estive no Benfica e agora no Estoril. A equipa é totalmente diferente do que era há dois ou três anos, a nível de jogadores e de posicionamento dentro de campo. O Sporting tem grandes jogadores e um grande treinador que é fundamental", referiu o médio brasileiro sobre a formação leonina onde irá começar a trabalhar já neste sábado.

Questionado sobre a importância de Jorge Jesus na sua contratação, Bruno César admitiu que contribuiu na sua escolha.

"Foi importante, claro. Já pude ser treinado por ele no Benfica, ensinou-me muita coisa e isso fez a diferença para poder vir para um Clube grande de Portugal com um treinador que já conheço e já me conhece, o que facilita bastante", atirou Bruno César, que esta sexta-feira foi confirmado como reforço do Sporting até 2020.