Este artigo tem mais de 11 anos
Em 2011, o internacional brasileiro atuou no Botafogo e conquistou nesse ano o prémio de melhor lateral esquerdo do campeonato brasileiro.

O Benfica confirmou esta sexta-feira, no seu site oficial, a contratação do futebolista brasileiro Bruno Cortez, que ingressa no clube da Luz por empréstimo de um ano do São Paulo, com o emblema português a ter opção de compra.
O lateral esquerdo, que hoje já seguiu com equipa “encarnada” para a Suíça, onde vai disputar três jogos particulares, tem 26 anos e estava há duas épocas no São Paulo.
«Prometo raça, entrega e vontade. Estou num clube que conquista muitos títulos e estou muito motivado por estar aqui. Quero fazer uma grande temporada e com isso também regressar à seleção brasileira», afirmou Bruno Cortez em declarações à Benfica TV.
Comentários