O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, afirmou hoje que os 'leões' foram a única equipa que procurou vencer no jogo com o Benfica, referindo que está "orgulhoso" do grupo orientado por Marco Silva.

"Infelizmente não posso deixar de me sentir frustrado neste final de dia. Um sentimento de frustração, mas com um orgulho tremendo na nossa equipa. Apenas uma equipa quis vencer. Apenas uma equipa lutou e essa equipa foi o Sporting Clube de Portugal", disse, numa mensagem publicada na rede social do clube.

Bruno de Carvalho referiu que faltou sorte ao Sporting, que viu o Benfica empatar o jogo já no período de descontos, por Jardel, depois de Jefferson ter dado vantagem à equipa da casa no jogo de domingo à noite, da 20ª jornada I Liga de futebol.

"Ficou provado que por vezes não se consegue vencer mesmo estando 100% focados, com garra, determinação e concentrados. Quisemos vencer muito mais do que o adversário, mas a sorte não nos acompanhou", defendeu.

O presidente do Sporting reafirmou a confiança no grupo de trabalho orientado pelo técnico Marco Silva.

"Este projeto, estrutura, treinador, equipa técnica e atletas, sempre com o apoio dos nossos associados e adeptos, vão dar-nos muitas alegrias. Ficou mais uma vez provado isso", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.