O Sporting vai apresentar uma nova proposta de renovação de contrato a André Carrillo que contempla um salário de 2 milhões de euros brutos por ano ao extremo peruano.
Segundo escreve esta quarta-feira o jornal 'O Jogo', Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, decidiu satisfazer a vontade de Jorge Jesus de contar com André Carrillo para a próxima época, e oferecer o salário que o extremo peruano pedia para assinar um vínculo de longa duração com o emblema de Alvalade.
De acordo com o referido diário, o Sporting já entrou em contacto com o empresário de Carrillo para acelerar o processo de renovação. Elio Casareto, empresário de Carrillo, deverá viajar para Lisboa brevemente para acertar a renovação de contrato do extremo peruano, que termina o seu vínculo com o emblema leonino em junho de 2016 e poderá assinar por outro clube a custo zero já em janeiro.
As negociações para a renovação de contrato até 2019 tinham ficado paradas devido às divergências quanto ao salário que Carrillo pretendia para continuar em Alvalade.
Comentários