Em entrevista à revista 'Playboy', Bruno de Carvalho lamenta não ter conseguido contratar Cristiano Ronaldo e fala nos jogadores que se arrepende de ter contratado enquanto presidente do Sporting.

"O Cristiano Ronaldo", responde quando questionado sobre qual o jogador que gostaria de contratar. Ainda assim, garante que se fosse presidente o craque português iria acabar a carreira nos leões. "Mas há uma coisa que eu digo, não tenho dúvida nenhuma que ele acabaria lá a sua carreira", atirou.

Sobre jogadores que se arrepende de ter contratado, o ex-líder dos leões, respondeu da seguinte forma.

"Houve tantos. O Douglas, o André, o Ciani. O Shikabala não foi de todo uma má jogada do Sporting. Primeiro, porque o clube subiu brutalmente em termos de redes sociais e passou a ser muito conhecido no Egipto e depois porque fizemos dinheiro com ele, entre a compra e a venda, por isso não consigo pôr o Shikabala. Markovic, foi um empréstimo, acabou por não resultar. O Joel Campbell, um rapaz extraordinário, ele e o pai, mas acabou por não sair como nós queríamos e com todo o valor que ele tinha. O Barcos, acabou por não resultar minimamente. O Ewerton, não correspondeu àquele Ewerton que já tinha passado pelo futebol português, portanto há vários jogadores que foram surpreendentes pela negativa. Não estou a dizer pelo feitio ou se são boas ou más pessoas, estou a falar em termos de rendimento desportivo."

Sobre a saída de Viviano dos leões, Bruno de Carvalho considera que se tratou de um erro gravíssimo.

"Ele está a fazer exibições fantásticas e não tenho dúvidas que ele tem razão quando lhe perguntaram porque é que acha que saiu do Sporting, e ele diz, 'acho que saí do Sporting porque fui contratado pelo Presidente Bruno de Carvalho'. Por isso acho que aí sim, houve uma caça às bruxas, mas pronto, eu não escolheria nada do caminho que está a ser trilhado, o meu caminho seria outro, continuar a fazer aquilo que estávamos a fazer e tão bem, mas pronto. É o que é."