Bruno de Carvalho criticou esta terça-feira a saída de Nani do Sporting e levantou suspeitas sobre uma alegada incompatibilidade entre o extremo português e o atual presidente dos 'leões' Frederico Varandas.

Em entrevista ao programa 'Prova Oral' da Antena 3, o ex-dirigente do Sporting considerou que Nani vai fazer muita falta à equipa leonina e não deixou de deixar críticas à direção de Frederico Varandas.

"Se o Nani se foi embora, terá razões para isso. Ele queria acabar a carreira no Sporting, as pessoas que tirem as suas ilações. Eu, pelo menos, aguentei os meus filhos durante cinco anos e meio", começou por dizer Bruno de Carvalho comparando os jogadores do Sporting a 'filhos'.

"O Nani é um jogador que vai fazer muita falta, na luta pelo campeonato e pela Taça [de Portugal]. Não há o ano zero. Havia ano zero se apanhassem o Sporting como apanhei. Eu nunca percorreria este caminho. Os sportinguistas escolheram, está escolhido. Temos de estar unidos. Mas não é dizendo que se está no ano zero e que o plantel não tem qualidade que vão cativar jogadores como o Nani ou levar pessoas ao estádio", frisou Bruno de Carvalho.