Bruno Carvalho, presidente do Sporting, desmentiu as notícias que surgiram na comunicação social que davam como certo o interesse dos leões no treinador do Vitória de Guimarães Rui Vitória, garantindo que tudo vai bem no reino do leão.

"Por acaso não foi para o Sporting que ele foi falado", começou por sublinhar o presidente do Sporting. Na imprensa desta quinta-feira, dava-se conta do interesse do Benfica nos serviços de Rui Vitória. Porém o presidente dos leões confirmou que almoçou com o homólogo vitoriano, Júlio Mendes.

"É verdade que almocei com Júlio Mendes, foi extremamente agradável, mas o que conversámos nada teve que ver com treinadores ou jogadores. As pessoas do futebol não falam apenas de futebol", disse à margem da apresentação dos resultados do empréstimo obrigacionista do Sporting no Palácio da Bolsa, em Lisboa.

Questionado sobre a continuidade de Marco Silva e sobre as notícias que dão conta da sua saída do Sporting, o líder dos leões garantir que tudo está bem no reino do leão.

"Marco Silva? Nada mudou, a não ser o que vem nos jornais. Bem, mudou uma coisa. Agora estou focado apenas em dois jogos, antes estava focado em três. Quando achar que algo mudou volto a chamar a comunicação social. Estou 100 por cento focado neste plantel e no Marco Silva, sublinhou.

Ainda assim, Bruno Carvalho referiu que há dois jogadores que gostaria de ver no Sporting.

"Digo já que Ronaldo e Messi seriam muito bem-vindos ao Sporting", afiançou.