As negociações para a renovação de contrato de André Carrillo estão próximas da ruptura entre as duas partes, escreve o jornal Diário de Notícias esta quarta-feira.

Segundo avança o referido diário na sua edição de hoje, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e o empresário de Carrillo, Elio Casareto, reuniram-se para tratar da renovação do internacional peruano mas não se entenderam e estão agora extremadas e sem qualquer reunião marcada para dar continuidade às negociações.

André Carrillo tem contrato com o Sporting até 2016 e, segundo o DN, a sua situação em Alvalade está mais complicada uma vez que as as divergências acentuaram-se, e, para já, não há uma solução à vista pois não ficou qualquer reunião marcada para dar seguimento às negociações.

O empresário de Carrillo está agora preocupado com a pressão sobre o atleta que possa vir a ser feita para renovar, enquanto o Sporting ainda acredita que é possível a renovação de contrato.

Recorde-se que o próprio Jorge Jesus interveio junto de Carrillo num almoço para que o jogador peruano aceite as condições propostas pela SAD do Sporting.

De acordo com a imprensa desportiva, FC Porto e SL Benfica seguem atentamente o desenrolar das negociações entre Sporting e Carrillo.