Depois das declarações de descontentamento de Bruno de Carvalho após a derrota embaraçosa do Sporting frente ao Belenenses, o presidente do Sporting e Jorge Jesus devem-se reunir entre esta terça e quarta-feira, com o objetivo de se fazer um balanço da temporada, assim como analisar o que correu menos bem.

Bruno de Carvalho deverá manter a aposta em Jorge Jesus. O presidente dos leões considera que o atual técnico é o homem certo para quebrar o 'jejum' dos leões. Escreve o jornal Record na edição desta terça-feira que o técnico não quer mudar de ares, desmentindo-se assim os rumores de uma eventual mudança para o FC Porto.

Uma das divergências que pode separar Bruno de Carvalho e Jorge Jesus é a questão à volta da construção do plantel para a próxima temporada. O presidente do Sporting quer retirar a autonomia total a Jorge Jesus e pretende que a 'cantera' de Alcochete tenha predominância na construção do plantel. De acordo com o referido diário, o técnico do Sporting concorda e reconhece mesmo erros na política de contratações que foi realizada no defeso.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.