O presidente do Sporting não está suspenso pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e pode marcar presença no próximo jogo em Portimão ao contrário do que foi veiculado pelo próprio nas mensagens enviadas aos jogadores na véspera do encontro com o Boavista, revela o jornal Record.

Segundo escreve o referido diário, Bruno de Carvalho não se encontra formalmente suspenso pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pelas declarações proferidas na sua página pessoal do Facebook contra o presidente do SC Braga António Salvador.

De acordo com a informação veiculada, o processo disciplinar a Bruno de Carvalho já foi instaurado e concluído pelo Comissão de Instrutores da Liga. No entanto, este painel enviou uma proposta de decisão para o Conselho de Disciplina da FPF, que pode passar pelo castigo ou até arquivamento.

O órgão disciplinar federativo ainda não se pronunciou formalmente, e por isso Bruno de Carvalho não está neste momento suspenso.

Caso a decisão não seja tomada até sexta-feira, Bruno de Carvalho poderá sentar-se no banco técnico em Portimão, um cenário que poderá levar o presidente do Sporting a falhar o dérbi com o Benfica no próximo dia 5 de maio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.