Bruno de Carvalho não espera ser castigado, depois dos incidentes nos túneis de acesso aos balneários do Estádio de Alvalade, depois do jogo com o Arouca. O líder leonino, admite, no entanto, foi dada uma péssima imagem do futebol português.

"São públicas as imagens, é como os documentos que foram aparecendo no ´Football Leaks`. Não é só o Sporting que tem as imagens, elas estão na posse de outras entidades. Mas [o incidente] deu uma péssima imagem do futebol português, não tenho dúvidas disso. Tive o azar porque o meu pai se atrasou, é uma pessoa com mais de 80 anos. Mas não estava à espera de uma coisa dessas. Tenho de agradecer a Jesus, aos jogadores e agradecer que nada tivesse acontecido ao meu pai. É lamentável, a imagem dada do futebol português é péssima mas também não difere da realidade do futebol português atual", disse o líder leonino, numa conferência de imprensa que seria para apresentar a ronda de elite da UEFA Futsal Cup.

Questionado se não temia eventuais castigos, Bruno de Carvalho defendeu que tal não será possível já que, diz, não fez nada de errado.

"Era mais o que faltava. Eu não temo ser castigado. Seria o cúmulo dos cúmulos. Eu já sou castigado todos os dias que é pertencer ao mundo do futebol. O meu prazer é amar o Sporting e ter outras modalidades como o futsal", declarou aos jornalistas.