Bruno de Carvalho falou esta tarde na Assembleia-geral do Sporting, onde abordou vários temas da atualidade do clube e não só. O líder da SAD leonina justificou as contratações falhadas de Danilo Pereira, Cervi, Mitroglou e Zikvovic. Ainda no discurso, Bruno de Carvalho teve palavras muito duras para com Carlos Pereira, presidente do Marítimo, e ainda alguns comentadores ligados ao Benfica.

Zivkovic: "O jogador Zivkovic estava mais perto de Carnide do que Alvalade, aquilo fica em Carnide, o Benfica é em Carnide. Não tenho problemas em dizer o nome Benfica. É uma grande instituição. A maior parte dos seus comentadores televisivos são fonte de riso semanal, faz-me lembrar uns nenucos gordos que dizem papá, mamã.

Mitroglou: "Relembro o senhor que diz ter mostrado o contrato do Mitroglou que se quiséssemos o jogador já o teríamos há muito tempo. Arriscámos muito na constituição do plantel. Muito lento a negociar? Quem diz ou escreve isso só tenho de dizer que ainda são muito pequeninos. As coisas não se fazem à pressa e quando não há dinheiro!"

Cervi: "Termos feito alguma contratação já foi bom. O Cervi, parece que é público que apresentamos uma proposta de seis milhões de euros e que o Benfica contratou por 4,6 milhões de euros. Aprendi a matemática reversiva, é o único negócio onde se paga menos."

Danilo Pereira: "Carlos Pereira disse que Danilo esteve no Sporting? Essa declaração deixou-me furioso. Esteve em Alvalade e ninguém me disse. Foi o primeiro a ensinar-me a matemática reversiva. Demorou 48 horas a fazer um contrato por 4,5 milhões de euros, fechámos o acordo com o jogador em 48 horas e pelo que é público o negócio foi feito por 3,8 milhões de euros para o FC Porto. Danilo é do FC Porto desde pequenino. Os seus genes foram sempre o FC Porto. A nossa contabilidade é limpa e isenta, só temos canetas, folhas e computadores, não temos sacos para por fruta. Euros iguais a Norte e a Sul? Essa frase marcou-me, ficámos a saber que a prostituição é igual no continente e nas ilhas."