O ex-presidente do Sporting Bruno do Carvalho e Alexandre Godinho, ex-membro do elenco diretivo foram ontem expulsos de sócio do clube, em Assembleia Geral, com 69,37% dos votos favoráveis à exclusão, mas ainda têm duas hipóteses de regressar ao clube.
De acordo com os estatutos do clube de Alvalade o processo de expulsão da condição de sócio do Sporting é um procedimento reversível uma vez que está contemplado nos estatudo a possibilidade de recuperar essa condição mediante a aprovação por maioria de dois terços, em assembleia geral convocada para esse efeito.
Para além disso, Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho ainda têm a possibilidade de recorrer para os tribunais civis para recuperar o estatuto de sócio do clube.
Recorde-se que no passado sábado, numa reunião magna convocada para votar os recursos de Bruno de Carvalho e do antigo vice-presidente Alexandre Coutinho, a maioria dos 5.190 sócios acreditados para votar no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, validou a decisão do Sporting em expulsar os dois ex-dirigentes leoninos.
Comentários