O presidente do Sporting afirmou que Marco Silva continuará a ser o treinador do Sporting apesar do clima de tensão entre as duas partes.

“Nos últimos dias, muitas têm sido as notícias sobre o nosso clube que só aproveitam os nossos rivais. Foi por isso que vim aqui no Natal desmentir as notícias que davam conta da saída do nosso treinador Marco Silva, por despedimento. (...)Reitero: Marco Silva foi escolha minha e vai continuar a ser o treinador do Sporting. Queremos vencer, como o Marco Silva, e espero que possamos estar todos em clima de festa, a apoiar a equipa e a celebrar a primeira vitória do ano», disse, este sábado, Bruno de Carvalho à Sporting TV.

Bruno de Carvalho disse ainda que ele tem a “a missão de agregar e não dividir, porque o clube está acima de tudo e de todos”.

O líder dos Leões referiu que o clube está imune às diversas críticas que têm surgido nestes últimos dias.

“A diversidade de opinião é de salutar e enriquecedora mas não pode ser extremada a ponto de colocar em risco os objetivos e dar trunfos aos adversários, que aproveitam para escamotear os seus problemas”, explicou.