Bruno de Carvalho acredita que os rivais Benfica e FC Porto têm uma "máquina" montada com o objetivo de desestabilizar os leões:

"Acho que há uma máquina tremenda que está a trabalhar e em desespero. O Sporting mudou muito, não apenas dentro de campo, a sua filosofia, recuperou-a. Somos candidatos a sério para ganhar títulos. Há um desespero total dos nossos rivais, que vão utilizando alguma comunicação social para distrair e tentar manipular, mas o Sporting está muito focado nos objetivos. Não nos deixamos destabilizar. Não nos afeta, estamos conscientes das dificuldades que vamos ter, humildade, garra para cumprir os objetivos. Já basta o que digo aos outros presidentes quando mais ao que dizem os treinadores uns aos outros", disse o líder leonino, à saída da assembleia de titulares de Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC).

O Sporting recebe o SC Braga este domingo, em jogo de fecho da primeira volta da I Liga. Bruno de Carvalho espera um jogo complicado mas deseja que não haja erros de arbitragem que possam deturbar a verdade desportiva.

"Espero que o jogo com o Braga não sejam cometidos erros grosseiros como foram cometidos no último jogo. Foi um jogo lindíssimo, duas belíssimas equipas, a fazerem um futebol muito bonito, mas houve erros grosseiros que tiveram influência no resultado. Quero mais um belíssimo jogo de futebol e que o Sporting vença, importante não é só este jogo, são todos. Temos de olhar para todos os jogos da mesma forma para chegarmos a maio com o objetivo que eu quero e todos queremos, sermos campeões. Não olhamos para este jogo se é muito importante ou não, são todos importantes. Respeito por todos, já se viu com o que aconteceu com um clube de pequena dimensão, como o União da Madeira, espero que os árbitros fiquem mais tranquilos e se apercebam que a sua humanidade não signifique esses erros grosseiros. Todos os condicionantes para que seja um excelente jogo, com uma moldura humana que se prevê magnifica. Todos os jogos vão ser importantes até ao final da época. São três pontos sempre em jogo", atirou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.