Bruno de Carvalho voltou a abordar a questão do número de títulos que o Sporting conquistou. Nas redes sociais, o presidente do Sporting diz que são 22 títulos de campeão e começou a luta sozinho contra tudo e todos para que houvesse reconhecimento dos mesmos. As palavras do dirigente são acompanhadas por um vídeo.

"Desde 2015, quando sozinho iniciei esta luta pelo reconhecimento das 17 edições do Campeonato de Portugal como título máximo do nosso futebol, até à recente declaração da Federação Portuguesa de Futebol em criar uma comissão de especialistas para emitir um parecer técnico sobre a questão dos títulos, muita coisa aconteceu no futebol português. A história centenária do futebol português não pode ser reescrita nem alterada, ainda para mais quando as competições foram disputadas com lealdade e cumprindo com todos os regulamentos"

Para Bruno de Carvalho, a verdade não pode ser adulterada como o dirigente leonina acredita que tem vindo a ser no que toca aos títulos do Sporting.

"Podem demorar o tempo que quiserem que a verdade não pode ser adulterada, ou seja, o Campeonato de Portugal (entre 1922 e 1938) era, como aliás está inscrito no site da Federação Portuguesa de Futebol e reconhecido pelos jornais da época, a competição que servia para apurar o campeão nacional de futebol"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.