O presidente do Sporting C. Portugal voltou a recorrer às redes sociais para disparar críticas contra o Benfica e denunciar a existência de 'híbridos sportinguistas telecomandados a partir de Carnide'. Bruno de Carvalho acusa ainda o rival da 2ª Circular de estar a 'patrocionar' a oposição à sua direção quando faltam alguns meses para as eleições presidenciais.

"Este é o tempo dos abutres virem a terreiro. A esses, aqui em Alvalade, chamamos-lhes híbridos, pois algo que tenha asas não pode ser Leão a sério! Mas pior, é ver tudo metido numa "panela de pressão" para ser "candidato" (falsos mitos, antigos dirigentes fraquinhos e despeitados por terem sido corridos - e não se leia antigos Presidentes - por serem pessoas que tinham tacho assegurado e lhes saiu o plano furado, especialistas em outdoors cobardes, panfletos sem rosto, páginas de facebook anónimas) patrocinado pelo Benfica!", escreveu Bruno de Carvalho na sua conta oficial do Facebook.

Cada vez mais insatisfeito com os constantes ataques à sua direção, Bruno de Carvalho critica ainda a existência "de uma pequena franja, mas perigosa, de híbridos sportinguistas que vendem a alma ao diabo para vir tentar destruir tudo o que está a ser conquistado, com agendas próprias e telecomandados a partir de Carnide", e vai mais longe com uma garantia: "Existem 2 'Sportings' que nunca irão voltar a Alvalade - o dos 'queridos' e o dos 'telecomandados' pela 2ª circular"

"Saiam os híbridos cobardes da toca e que a "dream team" da manipulação de Carnide volte para a gaiola de onde saiu pois em Alvalade manda o Leão e por muito que vos doa o Grande Sporting Clube de Portugal está para ficar!", escreveu Bruno de Carvalho no 'post' intitulado de 'Erro, cometeram mesmo um erro!'.