Bruno de Carvalho afirmou que o Sporting não faz equipas apenas para competir. O presidente do clube leonino fez uma análise dos cinco anos que passaram desde que assumiu a presidência dos 'leões'.

"Não formamos equipas apenas para competir, mas sim para ganhar, como se demonstrou no andebol, no futebol feminino, goallball entre outras. Lembram-se os sportinguistas da última vez que assistiram a tamanha demonstração da nossa força competitiva? Não precisam, está a acontecer neste momento", pode ler-se em declarações citadas pelo jornal Record.

O dirigente leonino afirmou ainda que os cinco anos em que esteve no comando do clube não tiveram facilidades e que o clube está na luta por um futebol mais transparente.

" Lutamos por um futebol mais transparente e próspero. Nada nem ninguém nos tirará deste caminho. Podemos e devemos ter orgulho pelo facto de a Federação reconhecer, finalmente e oficialmente, Fernando Peyroteo como o maior goleador de sempre. Para nós, como se pode ver hoje, a memória do Sporting é inegociável. Por isso, não vamos desistir nunca de todas as lutas que acharmos justas".