Bruno de Carvalho voltou a expressar o desejo de ser campeão com o Sporting. À margem da apresentação do Relatório e Contas do primeiro semestre da época de 20016/2017, o atual presidente do Sporting sublinhou que no próximo mandato irá dar o título de campeão aos sportinguistas.

"Já podíamos ter sido [campeões] no ano passado e não o fomos por vários fatores. Já podíamos ter sido e não fomos. Já podíamos ter dado essa alegria, mas vamos dá-la no futuro. Isto permite na próxima temporada não ceder tanto a tentação de manter os jogadores e reforçar o plantel. O Sporting não terá a necessidade de vender", assegurou o líder leonino, que falou depois das contas da SAD.

"Temos o futuro nas nossas mãos, conseguimos ter a vertente desportiva, conseguimos um crescimento sustentado. As coisas não estão a correr como nós queríamos. Devia ter uma multa sempre que se fala dos rivais. Agora há dois clubes que estão a lutar um contra o outro. Sempre que falo, os rivais são os primeiros a apontarem-me o dedo. Vocês [jornalistas] não pegam numa linha. Os rivais estão numa luta e só falam de um e de outro. Não quero ser campeão com o lugar A, B ou C. Eu quero é ser campeão", atirou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.