O presidente do Sporting pronunciou-se esta quinta-feira sobre a divulgação por parte da Sky Sports de alegados e-mails do West Ham nos quais aparecem propostas por William Carvalho.

Em declarações à margem da apresentação do Relatório e Contas referente à temporada passada, Bruno de Carvalho voltou a criticar a posição do clube londrino em relação às negociações por William Carvalho e garantiu que pelo valor indicado nos supostos e-mails dos 'hammers' nem sequer deixava sair Umaro Baldé.

"As pessoas do West Ham pode dizer o que quiserem, são livres. O Sporting vai fazer queixa de todo o processo... Até a atitude dos adeptos do West Ham, pela credibilidade que dão ao seu presidente... Vê-se por parte dos canais com prestígio em Inglaterra o relevo que dão ao presidente e às suas posições. Eu continuo a dizer, e já hoje o disse à BBC, que é, lá está, um canal de prestígio, o Sporting não teve nenhuma proposta formal. O que dizem é-me perfeitamente igual. Por 25 milhões de euros nem mandava o Umaro Baldé, quanto mais o William. Vinham bater à porta errada", afirmou Bruno de Carvalho, citado pelo jornal Record.