Bruno de Carvalho voltou a deixar uma mensagem de exigência à equipa na habitual newsletter semanal enviada aos sócios do Sporting.

Para o presidente do Sporting, os leões têm de lutar ainda pela última vaga de acesso à Liga Europa e pela urgência de impedir «a pior classificação de sempre» do clube de Alvalade. 

«Para qualquer equipa, não ir à Liga Europa é uma questão desportiva e financeira. Mais importante é podermos ter a pior classificação de sempre e é isso que nos custa e, por isso, temos que fazer muito melhor. Temos que trabalhar 24 horas por dia, com a tal cultura de exigência que dissemos que íamos impôr e que vamos impôr», disse o líder leonino.

«Não estamos contentes, não estamos felizes e temos que fazer muito mais e melhor. Não há toalha no chão. Temos que nos superar e o Sporting é isto, é uma superação diária e este orgulho tem que ser partilhado por todos. É essa a missão do Sporting», acrescentou ainda Bruno de Carvalho, à margem de uma cerimónia de homenagem aos adeptos falecidos na queda de um varandim do antigo Estádio de Alvalade, antes de um Sporting-FC Porto, em 1995.

O Sporting ocupa neste momento o sétimo lugar da Liga, com 36 pontos, e nunca ficou abaixo do quinto lugar na história dos campeonatos nacionais.