O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, mostrou-se ambicioso em relação ao futuro e assumiu que um dos objetivos para o seu próximo mandato é dar condições à equipa de futebol sénior para conquistar um título europeu, sendo a Liga Europa o troféu mais ao alcance dos 'leões'.

Em declarações à revista húngara Panenka, o líder leonino traçou metas para o seu próximo mandato e fez questão de frisar que um dos objetivos passa pela conquista de um troféu europeu.

"Não entendo que se faça um projeto se não for para ganhar. Foi o que fez o Sporting nos últimos anos", começou por dizer Bruno de Carvalho, garantindo ainda que a recente reestruturação financeira e a redução da dívida não irá afastar o clube de lutar por títulos: "para que tudo faça sentido temos de ser campeões".

Com eleições marcadas para março do próximo ano, Bruno de Carvalho não abdica também de aspirar a títulos europeus no seu próximo mandato, embora reconheça que, "para ser realista, a Liga Europa".

"O céu não deve ser o limite, mas os pés devem sempre estar no chão. No dia que o presidente Bruno de Carvalho não os tiver no chão, o adepto Bruno de Carvalho vem tirá-lo daqui", acrescentou Bruno de Carvalho sobre a diferença de postura de presidente do Sporting e a de adepto leonino.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.