Bruno de Carvalho já reagiu à notícia deste sábado, onde a Polícia Judiciária estará a investigar indícios de viciação de resultados num jogo entre o Rio Ave e o Benfica, em 2015/2016.

Na rede social Facebook, o presidente do Sporting afirma que sabe do que estava a falar e de que vai defender o Sporting até ao fim.

"Upss parece que afinal.... Em Janeiro, numa AG do nosso grande Sporting CP, vamos falar de formas, estilos, sportingados, auditorias... Vamos acabar de vez com estes argumentos de guerrilha interna pois afinal, externamente, aqui o "rapaz" e "passarinho" sabia do que andava a falar", começou por dizer.

"Hei-de defender o Sporting CP até à morte! Doa a quem doer!", continuou o dirigente.

Recorde-se que veio a público que a Polícia Judiciária está a investigar alguns jogos do Benfica da época 2015/2016, por suspeita de viciação de resultados.

Veja o comunicado completo de Bruno de Carvalho:

"Upss parece que afinal....

Em Janeiro, numa AG do nosso grande Sporting CP, vamos falar de formas, estilos, sportingados, auditorias... Vamos acabar de vez com estes argumentos de guerrilha interna pois afinal, externamente, aqui o "rapaz" e "passarinho" sabia do que andava a falar.

Hei-de defender o Sporting CP até à morte! Doa a quem doer!

Vouchers
E-mails
Jogos para perder
....

É só gente séria!

E o burro sou eu?"