O presidente do Sporting não gostou dos comentários de Catarinha Jardim num programa de televisão da TVI e respondeu através da sua conta pessoal do Facebook às declarações da filha de Cinha Jardim com duras críticas.

"Caríssimos, agradeço que não dêem mais protagonismo a esta Pitinha do Jardim [sic] pois ela está a meter-se num assunto meu, pessoal e grave, e que, infelizmente, em breve será conhecido. Isto ultrapassa as barreiras do razoável, mas no momento certo as pessoas vão perceber as razões baixas que fazem "movimentar" esta Pitinha [sic] e a sua mãe. (...) Isto vem da 2a circular, mas é muito mais grave do que parece. (...) Isto é demasiado grave e pretende influenciar decisões que afectam a minha vida pessoal. Vale tudo, mas vale mesmo tudo!", atirou Bruno de Carvalho na sua conta pessoal do Facebook.

Recorde-se que Catarina Jardim, mais conhecida no mundo do 'jet-set' por 'Pimpinha', teceu duras críticas à forma como Bruno de Carvalho lidera o Sporting e não escondeu a sua irritação com o líder leonino.

"Acho que ele perdeu a cabeça. Perdeu o respeito aos adeptos, perdeu o respeito por ele próprio, perdeu o respeito à família dele. Não aguento gente ordinária, não aguento. A responder às pessoas de uma maneira ordinaríssima. Sei que os adeptos do Sporting estão descontentes. Ou ele vem a público pedir desculpa e dizer que perdeu a cabeça ou então devia demitir-se", disse Catarina Jardim, conhecida benfiquista e comentadora de televisão no 'Você da TV' da TVI.