Bruno de Carvalho utilizou as redes sociais para responder aos comentários que têm sido feitos depois do seu discurso de vitória nas eleições do Sporting. Através de uma publicação na sua página de Facebook, o presidente do clube leonino admitiu que está farto de brincadeiras e desonestidade intelectual.

“Como o meu Tio-Avô, o Almirante Sem Medo, Pinheiro de Azevedo também estou farto de brincadeiras! Irrita-me a estupidez humana, a desonestidade intelectual e a hipocrisia. São coisas que me chateiam! Para as 'virgens ofendidas' que gostam de descontextualizar frases e destilar azia, nunca se esqueçam que o Povo é sereno pois vocês são apenas fumaça!”

Recorde-se de que o discurso de Bruno de Carvalho na vitória eleitoral foi muito falado devido a uma frase proferida após terem sido revelado os resultados. A citação do presidente do Sporting relembrava Pinheiro de Azevedo.

“Vou dizer uma frase que ficou conhecida pelo meu tio-avô, que foi Pinheiro de Azevedo, primeiro-ministro deste país. 'Bardamerda' para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal”, afirmou após a vitória eleitoral.

Confira a publicação do presidente do Sporting:

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.