Quatro anos depois, o ataque à Academia de Alcochete ainda consegue ser tema no panorama nacional. Já com uma vida bem distante do mundo do desporto, Bruno de Carvalho voltou esta terça-feira a pronunciar-se sobre o caso no qual chegou a ser arguido em 2018.
A reação do antigo presidente leonino deu-se em resposta às declarações de Fernando Mendes, também antigo líder da claque Juventude Leonina, que acusou Bruno de Carvalho de falta de lealdade numa reportagem transmitida na estação televisiva ‘CMTV’.
“Tenho tentado levar a minha vida para a frente, mas existe quem ainda queira falar de Alcochete!”, começou por afirmar o atual DJ na sua conta oficial de Twitter.
Mas Bruno de Carvalho não ficou por aqui e prometeu novas revelações. “Já que a Procuradoria não quis ouvir, vai ouvir Portugal! Farto de mentiras e de um caso onde os responsáveis não foram nem a julgamento!”, acrescentou.
O processo de invasão a Alcochete representou um dos momentos mais negros da história do futebol português. O julgamento teve lugar no ano passado com nove condenações a prisão efetiva, 28 a pena suspensa, quatro multas e três absolvições, entre as quais a de Bruno de Carvalho.
Comentários