Bruno Fernandes considera que todos os jogos do Sporting na Primeira Liga são decisivos, face à diferença pontual para Benfica e FC Porto.
Num excerto revelado da entrevista que o jogador concedeu ao jornal 'Record' e que será divulgada na totalidade na próxima quinta-feira, o capitão 'leonino' considera que não existe margem de manobra para o Sporting devido a erros cometidos no passado.
"Todos os jogos daqui para a frente são tudo ou nada (...), a diferença pontual é muito grande e não temos margem para erros. Eles [Benfica e FC Porto] têm. O FC Porto não tem muita porque já está a quatro pontos do Benfica e interessa-lhe continuar a quatro, mas nós não temos outra opção senão ganhar daqui para a frente porque a nossa margem de erro é muito pequena devido a erros que cometemos no passado com outras equipas que agora têm de ser colmatados com os jogos contra os grandes e tambem contra os 'não-grandes", afirmou.
Sobre se a esperança de vencer o campeonato ainda existe, Bruno Fernandes considera que é importante manter essa esperança.
"Há que alimentar sempre essa esperança, (...). Não nos temos de preocupar com os de trás, quanto mais nos preocuparmos com os de trás menos nos vamos preocupar com os da frente. O importante agora é tentar recuperar pontos aos da frente, independentemente de podermos ou não ultrapassar algum deles, temos de acreditar que conseguimos e tentar fazer o melhor para ficarmos o mais perto possível deles", disse.
Comentários