Bruno Fernandes só pensa em vencer o dérbi contra o Benfica, no sábado, para dar continuidade ao arranque 100% vitorioso do Sporting no campeonato.

"O nosso objetivo está a ser concretizado, queremos conquistar o máximo de pontos, temos seis em seis possíveis e temos de continuar esta fase positiva, com as vitórias. O importante é melhorar jogo a jogo, ainda há muito para melhorar. A responsabilidade de ganhar quando se está no Sporting é óbvia e é isso que temos vindo a fazer. Temos vindo a trabalhar para isso e temos de melhorar para chegar a sábado e vencer", afirmou o médio português, em declarações à Sporting TV.

"Obviamente o dérbi traz outras motivações, aumenta a responsabilidade. Requer sempre mais ao nível emocional. Sabemos que é muito importante estarmos tranquilos e não pensar muito no que se passa à volta do jogo. Vamos tentar aproveitar as debilidades deles e tirar partido disso", acrescentou.

Bruno Fernandes analisou ainda os seus dois jogos para o campeonato: "Estive em dois dos três golos no primeiro [contra o Moreirense], mas no segundo [frente ao Vitória de Setúbal] estive um pouco abaixo do que posso fazer. Esta semana estive a ver o que posso fazer para melhorar. Este será muito diferente devido ao ambiente que se cria num dérbi."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.