Em entrevista à SportTV, Bruno Fernandes considera que o período menos bom que o Sporting atravessou nada teve a ver com Marcel Keizer.

Mensagem de Keizer

"Acho que o que ele passa uma mensagem sempre positiva. É muito positivo e dá muita liberdade aos jogadores, para que se sintam tranquilos em campo. Houve um período menos bom, mas nada teve a ver com o treinador. Após um período bom, tivemos um período menos bom porque perdemos em Guimarães. Houve pausa para o Natal, voltámos a vencer, mas temos a Taça da Liga, empate com o V. Setúbal, derrota em Tondela. Foi receio nosso em não conseguir um bom resultado e ficámos logo longe do primeiro lugar e isso deu-nos maior pressão do que é normal. Mas o mister gosta de jogar, ter bola e quando chegou passou essa mensagem. Exercícios todos com bola. Agora estamos a voltar a um período muito bom".

O que é que o Sporting precisa para ser campeão?

"O melhor Sporting viu-se sempre a espaços, nunca teve continuidade. Sete vitórias consecutivas é bom, mas não chega para sermos campeões. Temos de ter noção que temos de fazer mais. Temos de nos superar jogo após jogo, treino após treino. Tivemos um período muito bom, depois um negativo... Parecia que não tínhamos qualidade. O nosso período menos bom foi muito longo e isso custou-nos a distância para o topo".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.