Bruno Fernandes esteve em evidência na vitória do Sporting sobre o Portimonense por 2-1. O autor dos golos leoninos estava feliz por ter marcado mas negou que o Sportint tenha caído na segunda parte. Na flash à Sport TV, Bruno Fernandes deixou elogios ao Portimonense.

Resultado importante: "Foi uma noite boa. Estou feliz pelos dois golos, especialmente por serem golos importantes para a equipa. O nosso objetivo era conquistar os três pontos aqui e isso é que era o mais importante".

Analise ao jogo: "Demonstrámos que até ao fim tivemos forças para marcar, o Portimonense esteve bem, teve mérito. Eles têm jogadores de qualidade. Não foi o Portimonense que caiu, mas sim o Sporting que melhorou".

Igualar o Benfica no 2.º lugar: "O nosso objetivo era ganhar hoje e ganhar já no próximo jogo, independentemente se temos os mesmos pontos ou não".

Piscar o olho à Seleção: "Isto é mais um piscar de olho ao Sporting para dar demonstração daquilo que temos vindo a fazer, daquilo que eu tenho vindo a fazer com os meus companheiros de equipa. Claro que o sonho do Mundial está lá, mas agora o mais importante é ajudar o Sporting".

O Sporting venceu este sábado, na visita ao Portimonense por 2-1, em jogo da 32.ª jornada da I Liga de futebol, e aproveitou a derrota mais cedo do Benfica, em casa com o Tondela. A equipa de Jesus coloca-se assim em igualdade de pontos com o Benfica, ambos 77, antes do dérbi de Alvalade, agendado para o próximo sábado (20:30), e a dois do FC Porto, com um jogo a menos e que no domingo visita o Marítimo. O Portimonense segue no 11.º lugar, com 35 pontos, sete acima da linha de descida.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.