O internacional português do Sporting, Bruno Fernandes, fez várias revelações sobre a sua vida pessoal numa entrevista à TVI. O melhor marcador dos 'leões' esta época abordou vários assuntos sobre a sua infância, a paixão do futebol e os filmes que mais o marcaram, nomeadamente 'O Rei Leão'.

"Gosto de ver futebol, vejo os jogos todos. Aos domingos, das 3 às 10 da noite a televisão é minha", afirmou Bruno Fernandes à TVI acrescentando que também gosta de ver séries com a mulher: "Normalmente vemos as séries juntos."

"O filme da minha vida, e um dos que mais gosto, é 'O Rei Leão'. Desde pequeno ganhei uma paixão por aquele filme. Estou ansioso porque sei que vai haver um novo filme... Retrata um filho que tem de fazer pela vida após uma desgraça e praticamente sozinho tem de conquistar o que é seu por direito - o trono de rei da selva. A história do futebol é um bocadinho assim, sozinho tenho de conquistar o máximo que conseguir, é essa história que me entusiasma", disse o médio leonino.

"É muito difícil dizer o que faria se não fosse futebolista, talvez estivesse ligado ao desporto. A escola para mim infelizmente nunca foi uma prioridade, a minha prioridade sempre foi a bola. Desde miúdo que a minha mãe me diz que os estudos passaram-me sempre ao lado... A bola vinha sempre primeiro, saía de casa com a bola na mão e ia para os intervalos a correr para não perder o campo - tínhamos três campos de futebol e quem chegasse primeiro ficava com ele...", recordou Bruno Fernandes sobre os tempos de escola.

"Antes dos jogos ligo sempre para a Ana [mulher], gosto de falar com a Matilde [filha] porque o beijinho que ela me manda é sempre importante. Nesse jogo [frente ao Benfica na segunda mão das meias finais da Taça de Portugal] ela disse 'dois, dois golos'. Eu respondi-lhe 'o pai vai marcar dois golos'. Depois do jogo, no parque de estacionamento perguntei-lhe se tinha visto o golo do pai e ela disse 'foi um, eram dois'. Achei aquilo engraçado, o facto de ela se lembrar do que me tinha dito. Cheguei a casa fizemos o vídeo", frisou Bruno Fernandes.