O sportinguista Bruno Fernandes manifestou-se hoje “satisfeito e feliz” por ter sido o melhor futebolista da I Liga 2018/19, com a particularidade de ter sido votado pelos 314 jogadores da competição.

“São colegas contra quem jogo, por isso, obviamente, que ser escolhido por eles é importante. É sinal que quando jogo contra eles jogo bem, faço as coisas bem e que eles vêm em mim um bom jogador. Por isso, acaba por ser um reconhecimento mais importante do que outros”, justificou.

Em declarações à Sporting TV, sobre o prémio do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), o médio reconheceu que a temporada em causa foi “muito importante” para a sua carreira.

“Consegui terminar a época com duas Taças [de Portugal e da Liga], o prémio de melhor jogador da prova e figurar no onze do ano. Estou satisfeito e feliz por isso”, fundamentou.

Bruno Fernandes assegurou ainda que tem sempre “espaço para prémios”, contudo recorda que, para os conseguir, qualquer futebolista deve “tentar estar sempre ao máximo nível”.

“Deve tentar fazer sempre o melhor pela equipa para que depois possam aparecer prémios individuais como este”, concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto