Bruno Gaspar sublinhou que Marcel Keizer deixou uma boa impressão após o primeiro treino do novo técnico do Sporting, acrescentando que o grupo de trabalho já assimilou algumas ideias do holandês.

"As primeiras impressões foram muito positivas. É um treinador muito comunicativo, mas também muito exigente. Tem-nos ajudado, como nós o temos ajudado na comunicação. Tem sido um ambiente bastante bom e confortável para todos. O que ele nos pede é máxima dedicação e vontade de treinar em vir treinar. Ele tem ideia do quão grande é este clube. Já dá para perceber algumas ideias, o futebol dele e o que ele quer de nós", disse Bruno Gaspar em declarações à Sporting TV.

"Desde que tivemos a primeira paragem para as seleções tentámos sempre melhorar. Com esta paragem e novo treinador vai dar para tirar novas ideias, treiná-las e metê-las em prática no jogo da Taça de Portugal", afirmou quando questionado sobre o próximo jogo frente ao Lusitano Vildemoinhos.

O lateral direito falou ainda do bom momento individual já que tem ganho alguns minutos de jogo nos último encontro. Bruno Gaspar abordou ainda a força dada por todos a Battaglia, após o argentino ter sofrido uma lesão grave.

"Tem sido bom ganhar minutos. Tenho tentado dar o meu melhor e sei que as coisas vão aparecendo naturalmente. Quanto ao Battaglia, estamos a tentar ajudá-lo, é uma lesão difícil. Não só pela lesão em si, mas também pela paragem, também já estive parado bastante tempo e sei a dificuldade que é querer treinar e não poder", finalizou.

Marcel Keizer começou a trabalhar no Sporting na segunda-feira, tendo dado o primeiro treino no dia seguinte, depois de substituir Tiago Fernandes, que tinha comandado interinamente a equipa principal após a saída de José Peseiro.