O brasileiro Bruno Gomes está de volta ao Estoril-Praia, da I Liga de futebol, mas agora a título definitivo, depois de rescindir contrato com o Internacional de Porto Alegre, que o tinha emprestado aos ‘canarinhos’ na última época.

O regresso do avançado já era falado nos últimos dias, mas a confirmação surgiu com uma fotografia do jogador no treino desta manhã publicada no Facebook dos estorilistas, sendo posteriormente reforçada pelas palavras do treinador Pedro Emanuel na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting, para a quarta jornada do campeonato.

O técnico do Estoril começou por referir que Bruno Gomes não era ainda uma "certeza absoluta" no quadro de reforços, mas pouco depois já deu o jogador como garantido, por oposição a Vítor Andrade, cuja contratação é ainda apenas um rumor.

"Temos de viver com as certezas e a realidade. O Bruno [Gomes] é uma certeza, o Vítor [Andrade], sinceramente, enquanto ainda não me o comunicarem, não vou fazer qualquer comentário", disse.

Bruno Gomes já está a trabalhar com os seus colegas na Amoreira e o vínculo com o Estoril deverá ser assinado em breve, desconhecendo-se ainda os anos de duração do contrato. Na anterior temporada, o avançado, de 21 anos, participou em 29 jogos e marcou oito golos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.