Bruno Guimarães foi um dos protagonistas do último mercado de transferências. O jovem jogador médio chegou a ser apontado como reforço do Benfica, mas acabou por escolher o Lyon. Em declarações ao jornal Record, o brasileiro mostrou-se satisfeito por ter visto o seu nome associado ao clube da Luz.

"Existiram conversas e uma negociação. O Benfica é uma grande equipa, um grande mundial. Fiquei muito feliz por estar no radar do Benfica, é sinal que o trabalho desenvolvido até aqui tem sido bem feito", começou por dizer.

"Foram situações comuns em negociações. Eu conversava muito com os meus empresários sempre que existia uma negociação e eles falaram-me do Benfica. Como disse, fiquei muito grato por ter tido o meu nome vinculado a um grande clube mundial como o Benfica. Gosto sempre de pensar no presente e agora estou muito feliz no Lyon. É uma grande equipa, com uma grande estrutura e um bom projeto", elogiou.

Bruno Guimarães, de 22 anos, acabou por assinar pelo Lyon até junho de 2024, com o clube francês a pagar 20 milhões de euros ao Athletico Paranaense.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.