O treinador do Benfica, Bruno Lage, fez este sábado a antevisão do próximo jogo dos 'encarnados' para o campeonato nacional frente ao Feirense e aproveitou a conferência de imprensa para deixar uma forte mensagem aos adeptos do clube da Luz.

"A minha experiência como treinador principal ainda não é muita, mas as maiores recordações que vou levar deste início da carreira, será o apoio dos nossos adeptos. Ainda agora no último jogo as coisas não correram bem e eles marcaram presença e tentaram ao máximo puxar o ânimo da nossa equipa para cima. Eu sinto que em determinada altura eles pensaram que já tinham perdido o campeonato, mas com a recuperação que a nossa equipa fez, eles voltaram a acreditar no campeonato. E agora estão novamente com o receio de voltar a perder o campeonato. E perder duas vezes no mesmo ano é algo que os pode marcar", começou por dizer Bruno Lage.

"Mas o que eu sinto mais é o apoio que nos têm dado. E uma das coisas mais inesquecíveis são as nossas chegadas ao estádio. Vamos no autocarro, não vemos tudo, mas sentimos uma energia... Quase tenho inveja dos jogadores. É de ficar com a garganta seca, arrepiadíssimo, e com uma enorme vontade de os representar dentro de campo. Por isso, a minha motivação maior é que os adeptos continuem a acreditar a nós e que sejam eles a puxar por nós como quando estávamos a perder por 2-0 com o Rio Ave. Foram eles que puxaram pela dinâmica. Por isso, quando acontecer um momento menos bom, que marquem a sua presença. Tudo vamos fazer para que eles não percam o campeonato dois anos seguidos", sentenciou o técnico do Benfica.