O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, afirmou hoje que espera encontrar um Sporting moralizado, mas garantiu que vai a Alvalade tentar ganhar o jogo da sexta jornada da Liga de futebol, como aconteceu na última época.

«Vamos encontrar um Sporting moralizado, a subir de produção de jogo para jogo, mais forte, muito mais forte. É uma excelente equipa, mas nós vamos tentar trazer os três pontos para Setúbal, como fizemos no ano passado», disse o técnico sadino, recordando o recente triunfo, por 1-0, em Alvalade.

Além de querer vencer, Bruno Ribeiro espera também que a equipa sadina mostre bom futebol para retificar a imagem que deixou no último jogo no Bonfim, em que, apesar de ter conquistado os três pontos frente ao Beira-Mar (1-0), realizou uma exibição muito pobre.

«Vamos tentar jogar bem, o que não fizemos na última jornada. Nós mudámos apenas dois ou três jogadores em relação ao ano passado e o Sporting mudou quase tudo – só jogam dois da época anterior –, pelo que vai ser um jogo diferente», disse.

«Mas penso que vai ser um bom jogo e, como disse, estamos a trabalhar no sentido de trazer os três pontos para Setúbal, o que era muito importante para nós, porque fazíamos 10 pontos e ficávamos muito mais perto dos nossos objetivos», acrescentou Bruno Ribeiro.

Questionado sobre o descontentamento manifestado por alguns adeptos em relação a Cláudio Pitbull, que não esteve ao seu melhor nível no jogo com o Beira-Mar, Bruno Ribeiro disse compreender a insatisfação, mas lembrou que é ele o líder da equipa e que é a ele que os adeptos têm de pedir responsabilidades quando o Vitória de Setúbal não joga bem.

Bruno Ribeiro considerou ainda que não foi apenas Cláudio Pitbull que não esteve bem na última partida, assegurando, no entanto, que conta com todos os jogadores, desde que se apresentem em boas condições.

O Vitória de Setúbal ocupa o sétimo lugar da tabela classificativa com sete pontos, menos um do que o Sporting, que está em sexto, com oito.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.