Bruno Santos regressou hoje aos convocados e integra as primeiras escolhas de Petit como treinador do Paços de Ferreira, numa lista sem Rui Correia, para a receção ao Estoril-Praia, da 10.ª jornada da I Liga de futebol.

O lateral brasileiro Bruno Santos, que falhou o jogo no Estádio do Dragão, no Porto, com o FC Porto (derrota por 6-1) devido a castigo, está de regresso à equipa e, provavelmente, ao ‘onze' do Paços, agora sob orientação de Petit.

O também lateral João Góis, recuperado de lesão, e André Leão, por opção técnica, também voltam aos eleitos do Paços, em substituição de Gian, Medeiros, Francisco Afonso e Rui Correia, estes dois últimos titulares no recinto ‘azul e branco’.

Rui Correia, com um estiramento no adutor da coxa direita, é o único dos três elementos cuja saída é forçada.

O guarda-redes Marco Ribeiro (cirurgia ao joelho esquerdo) e os defesas esquerdos Filipe Ferreira (lesão na parede abdominal) e Quiñones (problema muscular na coxa esquerda) continuam entregues ao departamento médico do Paços e voltam a não ser opção.

O guarda-redes João Pinho e o central Dylan McGowan, ambos por opção técnica, completam a lista de ausentes para o jogo com o Estoril-Praia, um confronto historicamente equilibrado, registando três triunfos caseiros dos pacenses contra dois dos estorilistas em oito encontros.

O Paços de Ferreira, 13.º classificado com nove pontos, defronta o lanterna-vermelha Estoril-Praia, com seis, no Estádio Capital do Móvel, no domingo, pelas 18:00, num jogo que terá arbitragem de Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Mário Felgueiras e Rafael Defendi.

- Defesas: Marco Baixinho, Miguel Vieira, Bruno Santos, Ricardo e João Góis.

- Médios: André Leão, André Leal, Vasco Rocha, Mateus e Pedrinho.

- Avançados: Luiz Phellype, Hêndrio, Xavier, Mabil, Bruno Moreira e Welthon.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.