O defesa esquerdo Bruno Teles avisou hoje que os jogadores do Vitória de Guimarães precisam de manter a seriedade e a concentração após o triunfo sobre o Benfica (2-1), na quarta jornada da liga de futebol.

“Não podemos pensar que, por termos ganho ao campeão nacional, somos os melhores do campeonato, os melhores do mundo. É preciso manter a seriedade e a tranquilidade porque vêm aí jogos complicados como já com a União de Leiria. Jogamos em casa, queremos os três pontos, mas respeitando sempre o adversário”, afirmou.

O lateral, de 24 anos, diz-se sentir “em boa forma, fruto da boa preparação da pré-época” e assume a ambição de “dar nas vistas para agradar aos sócios do Vitória e ambição em vir a representar um clube de maior expressão a nível mundial, porque todo o jogador sonha em dar um salto na carreira”.

Bruno Teles diz que a equipa “podia ter feito melhor” nas duas primeiras jornadas (dois empates) e garante que o objectivo do Vitória de Guimarães passa agora por manter o segundo lugar – a quatro pontos do FC Porto -, embora reconheça que a tarefa é complicada.

“Fácil claro que não vai ser, assegurar um lugar na Liga Europa já é difícil, então na ‘Champions’ ainda mais difícil é. Estamos felizes por estar em segundo lugar, vamos lutar por ele com todas as forças em cada jornada”, disse.

O Benfica queixou-se de vários erros da equipa de arbitragem no jogo de Guimarães, mas, para Bruno Teles, o importante é que dentro do balneário vitoriano o triunfo foi valorizado.

“Sabemos que corremos muito e lutamos bastante para ganhar os três pontos diante do campeão nacional”, sublinhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.