O Vitória de Setúbal apresentou hoje o guarda-redes Bruno Varela, que se encontrava vinculado ao Benfica, como reforço para as próximas cinco temporadas da equipa da I Liga de futebol.

O jogador, de 21 anos, que esteve cedido aos espanhóis do Valladolid, chega ao Bonfim a título definitivo depois de se desvincular das ‘águias’.

Após realizar os exames médicos, o guardião, que no domingo viaja com a equipa para o estágio de pré-época em Fornos de Algodres, manifestou a alegria por ingressar no emblema setubalense.

"Vou ter a oportunidade de jogar na I Liga e logo num clube histórico. Foi fácil decidir. Era um objetivo pessoal que tinha e, por isso, era impossível recusar o projeto Vitória", disse em conferência de imprensa.

Apesar da concorrência que vai ter pela frente, Bruno Varela não se atemoriza, prometendo lutar por um lugar no onze de José Couceiro.

"A luta é sempre difícil porque nenhum jogador tem lugar garantido. Vou procurar o meu lugar e trabalhar nos limites. O objetivo é tentar jogar com regularidade", afirmou.

Formado no Benfica, o guarda-redes não esconde entusiasmo pela oportunidade de ser treinado por José Couceiro.

"Confio muito no seu trabalho. É um treinador muito conceituado e muito acarinhado pela massa associativa do Vitória. Tenho a certeza que somos liderados por um bom treinador e esperamos fazer uma boa temporada", disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.