Pode dizer-se que é uma segunda vida para Bryan Ruiz. O médio costa-riquenho regressou este domingo aos jogos do Sporting, mais de seis meses depois de ter jogado pela última vez pelo leões.

O jogador foi utilizado no jogo com o Paços de Ferreira depois de, há muito pouco tempo, estar a treinar-se à margem do plantel. Recorde-se que o último encontro em que participou foi frente ao Feirense, no dia 13 de maio de 2017, em jogo a contar para a 33ª jornada da I Liga 2016/2017.

Agora, os dias difíceis estão para trás e Bryan Ruiz mostra-se contente por ter regressado. Em declarações à Sporting TV, citadas pelo jornal A Bola, o médio costa-riquenho demonstrou o seu sentimento de felicidade.

"Senti-me muito bem, estou muito contente por estar de volta à equipa. Agora há que continuar a trabalhar forte para ajudar a equipa a conquistar os objetivos que tem para este ano", referiu o jogador, apontando à conquista do título nacional.

"Estou muito feliz e sim, um dos objetivos é sermos campeões este ano. É uma época longa, ainda faltam muitos jogos mas a equipa está no bom caminho em busca dos seus objetivos".

Bryan Ruiz também pretende recuperar o tempo perdido no Sporting e tem os olhos colocados no Mundial 2018, onde vai estar presente ao serviço da seleção da Costa Rica.

"Definitivamente, os meus objetivos são os mesmos do Sporting. Além do campeonato, esse sim, o principal objetivo, temos também a Taça de Portugal, a Taça da Liga, queremos continuar vivos na Champions. Pessoalmente, também quero chegar à seleção, pois temos o Mundial em 2018. Os objetivos do Sporting e do Bryan Rui são os mesmos e agora há que trabalhar juntos para conseguir alcançá-los".