O Sporting tenta hoje repor em cinco pontos a desvantagem para o líder Benfica, na receção ao Sporting de Braga, que pode roubar o terceiro lugar aos ‘leões’ na 14.ª jornada da I Liga de futebol.

Depois da vitória do Benfica em casa do Estoril-Praia no sábado, por 2-1, o Sporting vai entrar em campo, às 20:00, a oito pontos dos ‘encarnados’ e a quatro do FC Porto, tendo apenas um de avanço sobre os bracarenses, que, em Alvalade, serão orientados interinamente por Abel Ferreira, após a saída de José Peseiro.

Os ‘leões’ chegam a este encontro depois de terem eliminado o Vitória de Setúbal da Taça de Portugal, um resultado que pôs fim a uma série de duas derrotas consecutivas, enquanto o Sporting de Braga foi eliminado, a meio da semana, pelo secundário Sporting da Covilhã.

Onze do Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Coates, Rúben Semedo e Zeegelaar; William; Gelson Martins, Adrien e Bryan Ruiz; Bas Dost e Joel Campbell.

Suplentes do Sporting: Beto, Bruno César, André, Douglas, Elias, Esgaio e Alan Ruiz.

Onze do SC Braga: Matheus; Baiano, Ricardo Ferreira, André Pinto e Goiano; Wilson Eduardo, Xeka, Vukcevic e Ricardo Horta; Alan e Rui Fonte.

Suplentes do SC Braga: Tiago Sá, Bakic, Hassan, Martínez, Djavan, Tiba e Artur Jorge.

Acompanhe o jogo ao minuto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.