O avançado costa-riquenho contratado pelo Sporting revelou em declarações ao seu site pessoal que o técnico leonino já tinha demonstrado interesse na sua contratação quando ainda era o treinador do Benfica. Sobre o emblema leonino, Bryan Ruiz promete muito trabalho para justificar a aposta pessoal de Jorge Jesus.

"É uma pessoa que demonstrou interesse em mim quando estava no Benfica. É um treinador que já estava interessado em mim antes deste momento e isso é bom. Agora quero responder dentro de campo para devolver a confiança depositada em mim", afirmou o internacional costa-riquenho logo após a oficialização da sua transferência para Alvalade.

"Obrigado ao Sporting pelo interesse que demonstrou. É um dos três grandes de Portugal. Vou ter a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões. É uma equipa que costuma estar presente nas provas europeias, que quer voltar a ser campeã e joga na liga portuguesa, que é bastante boa. Queria uma oportunidade assim, de tentar ganhar um campeonato e jogar por lugares cimeiros da tabela. Quero aproveitar a oportunidade e trabalhar", sentenciou o avançado de 29 anos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.