O avançado internacional cabo-verdiano, Zé Luís, foi este sábado peça fundamental na vitória de 3-1 do Sporting de Braga frente ao Gil Vicente em jogo da oitava jornada da Liga portuguesa de futebol disputado no Estádio Axa.

Aposta a titular do treinador José Peseiro frente ao Gil Vicente, Zé Luís respondeu com a obtenção do primeiro golo na vitória por 3-1, além de ter também sofrido a falta que valeu grande penalidade aos bracarenses.

«Faço o meu trabalho, o golo que marquei não foi nada sentimental», começou por dizer José Luís em declarações à imprensa no final da partida, lembrando a sua ligação no passado ao clube de Barcelos.

Titular pela primeira vez no campeonato, José Luís espera agora «ter mais oportunidades e continuar a faturar para ajudar o Braga. O mister dá confiança a todos os jogadores e já disse que o plantel lhe dava todas as garantias», lembrou o jovem da ilha do Fogo.

Terceiro classificado do campeonato português, suplantado apenas pelos líderes (FC Porto e Benfica), o Sporting de Braga não perde tempo e apesar de ainda sábado ter defrontado o Gil Vicente, realizou na manhã deste domingo mais um treino no Estádio Axa, no qual José Peseiro começou a preparar a partida de quarta-feira frente ao Manchester United, para a Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.