Cafú foi um dos principais responsáveis pelo empate do Vitória de Guimarães em casa ante o Sporting. O capitão dos "conquistadores" realçou a entrega da equipa, mesmo quando passou a jogar com menos a partir dos 74 minutos.

Receita para empate: "A receita para este empate foi o trabalho. Há que salientar a grande atitude da nossa equipa, travámos o líder em nossa casa. A equipa tem vindo a crescer de treino para treino e tenho de dar os parabéns aos meus colegas porque fizemos mais um grande trabalho".

Sofrimento na parte final: "Saber sofrer faz parte dos grandes. Montámos a estratégia com esse pensamento durante a semana, por isso estávamos preparados para sofrer e soubemos fazê-lo. Tivemos a ajuda dos nossos adeptos, que mais uma vez foram enormes, e estamos todos de parabéns".

Diferenças após goleada em Alvalade por 5-1: "A equipa agora está muito mais forte do que estava na primeira volta, mostrámos que o resultado em Alvalade foi enganador e mais uma vez repito que o V. Guimarães tem crescido muito de jogo para jogo e de treino para treino".

O Sporting empatou a zero bolas com o Vitória de Guimarães e tem agora apenas um ponto de vantagem sobre o Benfica na liderança da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.