O treinador do Olhanense garantiu hoje que a equipa está preparada para a deslocação importante de sábado ao terreno do Beira-Mar, em jogo da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

«Temos estado a trabalhar para estar aptos para as dificuldades do jogo e deixo a promessa, pelos jogadores e equipa técnica, de que iremos fazer tudo, mas tudo o que estiver ao nosso alcance, para encararmos o jogo com a responsabilidade que merece», disse Manuel Cajuda.

Olhanense (18 pontos) e Beira-Mar (17) ocupam os dois últimos lugares da tabela, pelo que o encontro pode assumir contornos importantes para o futuro dos dois emblemas.

Na curta antevisão à partida com os aveirenses, o técnico do Olhanense frisou «a intensidade, entrega, profissionalismo e a capacidade» demonstrada pelos jogadores durante as últimas duas semanas.

«A grande responsabilidade tem que ser nossa, em encarar o jogo. O que se disser sobre o jogo é que trabalhamos o suficiente, o melhor que sabemos e podemos, para estar preparados para este importante jogo para nós», acrescentou o treinador da equipa de Olhão.

Manuel Cajuda lembrou que a sua experiência profissional tem sido importante para atenuar as dificuldades que tem sentido, com muitas ausências por lesão e outros problemas extradesportivos, como salários em atraso.

«Não me considero uma pessoa sem sorte, mas sim com sorte, porque os estragos poderiam ser bem piores. Nesta altura tenho a noção perfeita que vale a minha experiência e capacidade para aguentar muita coisa», concluiu.

O Beira-Mar recebe o Olhanense no sábado, às 16h00, em encontro marcado para o Estádio Municipal de Aveiro, com arbitragem de Pedro Proença (Lisboa).